Mais
um grande passo da Arquidiocese de Fortaleza em preparação para a
Jornada Mundial da Juventude começa agora! Trata-se do encontro "A
caminho da Semana Missionária". É isso mesmo, um encontro de formação.
No
último sábado, dia 06 de outubro, o Setor Juventude da Arquidiocese
reuniu-se durante todo o dia para acertar pautas sobre a Semana
Missionária, pré-Jornada que acontecerá nas paróquias da Arquidiocese
entre os dias 16 e 20 de julho de 2013. Numa crescente preocupação entre
os jovens reunidos, nasceu a ideia de se promover um encontro de
formação para os peregrinos que irão a Jornada no Rio e principalmente
para os que participarão dos dias de acolhida em nossa Arquidiocese.
Para
o bom êxito do encontro, a equipe de preparação sugere que cada
participante traga seu YOUCAT e subsídio da JMJ. O subsídio para os
jovens pode ser encontrado no link http://goo.gl/OMqjO e o subsídio para os adultos no http://goo.gl/27FnE.
Caso prefira o subsídio impresso ele estará disponível para venda no
encontro. Se você é um coordenador paroquial de juventude e ainda não
tem seu YOUCAT, solicite-o ao coordenador do Setor Juventude sua região.
O
encontro acontecerá no sábado, 17 de novembro, a partir das 8 horas e
encerrará às 16 horas no Centro de Pastoral "Maria, Mãe da Igreja" (ver
mapa: http://goo.gl/ZlWDr).
