REGIÃO NOSSA SENHORA DOS PRAZERES REALIZA CURSO DE LIDERANÇA 2012

Jovens da Região no Curso de Liderança
O Setor Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres realizou nos dias 19 e 20 de maio do ano corrente na Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro (Tabuba - Praia), o Curso de Liderança com o objetivo de aprimorar e estudar conteúdos para a evangelização da juventude. Estiveram presentes 35 jovens das 13 paróquias e áreas da Região. Na programação do Curso: Palestras, trocas de experiencias, missas, trabalho em grupo e oficinas.
Houve a apresentação do Grupo CatequizAR-TE da Pastoral de Arte e Cultura, que foi um grande incentivo para o jovem ser um verdadeiro líder.

por Narieudes Lima, do Setor Juventude da Região